É uma outra opção de tratamento sem o uso de agulhas.
Utilizamos o aparelho de alta frequência com o eletrodo cauterizador. Este, é passado somente em cima das estrias com o objetivo de causar hiperemia e vasodilatação local. O processo também estimula a neovascularização local. Melhorando o aporte sanguíneo na área lesionada, automaticamente melhoraremos a nutrição, hidratação e oxigenação da pele, o que vai proporcionar uma melhora do aspecto das estrias. O tratamento é complementado com a aplicação de uma máscara altamente hidratante após o procedimento.
É muito importante também, o comprometimento da cliente em seguir rigorosamente as orientações de home care, tais como, hidratação intensa e constante, por meio de pomadas (como Bepantol Derma, por exemplo), e cremes hidratantes a base de óleo de semente de uvas, ácido hialurônico, uréia, entre outros, bem como evitar exposição ao sol e uso frequente de proteção solar. Com tratamento profissional e seguindo estes cuidados, o sucesso é garantido!
Ah! Outro detalhe importante: Não deve ser feito em pessoas q tem tendência a queloide e fototipo IV, por poder causar hiperpigmentação.
Ah! Outro detalhe importante: Não deve ser feito em pessoas q tem tendência a queloide e fototipo IV, por poder causar hiperpigmentação.
achai bom , pode ser passado uma mascara calmante? obrigado
ResponderExcluireu posso usar o cauterizador , em estrias antigas aquelas mais branquinhas no gluteo? ela vai sumir um pouquinho?até mais
ResponderExcluirBacana vou colocar mais esse protocolo em minha sala ! Desde já obrigada
ResponderExcluirADOREI SEU BLOG JESSICA ..OBRIGADA PELA DICA ...FLOR
ResponderExcluirgostei bastante, mas será que posso confiar em qualquer clínica para realizar o procedimento de Alta Frequencia no RJ
ResponderExcluirachei algumas clinica de estética No RJ com preço bem em conta, dai fiquei na dúvida